Um homem, de 43 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento, na manhã dessa quarta-feira (11), em Uberaba. O fato aconteceu na avenida Guilherme Ferreira e, após investigações, a ocorrência acabou registrada como mais um homicídio na cidade.
De acordo com informações, a vítima mantinha relacionamento homoafetivo com companheiro, de 41 anos, e ambos mantinham uma menina – cuja idade não foi revelada – como filha. Na ocorrência da PM não consta se ela estava em casa. O companheiro da vítima contou no boletim de ocorrência que saiu para trabalhar por volta de 23h30 dessa terça-feira, deixando a menina e a vítima no apartamento. Ele ainda contou que, por volta de 0h30, manteve contato telefônico com o companheiro e não notou nada de anormal.
Ao retornar ao apartamento, na manhã dessa quarta-feira, quando entrou no quarto percebeu que a vítima estava caída ao lado da cama, despida e sem respirar. Imediatamente, o socorro foi acionado, comparecendo ao local uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, os médicos acabaram constatando que a vítima já se encontrava em óbito.
Informações contidas no boletim de ocorrência ainda dão conta de que a vítima fazia uso de medicamentos controlados e tinha histórico de depressão. Ao ser acionada, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e entendeu que a morte trazia algumas suspeitas, não podendo ser configurado apenas encontro de cadáver. Após necropsia, os médicos-legistas informaram que a vítima morreu após ser asfixiada.
Homicídio confirmado
Após a confirmação de que a vítima teria sido assassinada, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações e, durante conversas com testemunhas, importantes evidências foram colhidas. Segundo uma destas testemunhas, a vítima chegou com outro homem durante a noite no apartamento. Após algum tempo, esse mesmo indivíduo saiu utilizando um lençol para tentar esconder o rosto. Ele foi até a garagem do edifício, abriu o carro da vítima e, com o controle remoto, abriu o portão que dava acesso à rua e fugiu no sentido bairro Abadia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da fuga do suspeito.
Ainda no boletim de ocorrência, o homem de 41 anos contou que o parceiro mantinha relacionamentos extraconjugais com outras pessoas, inclusive afirmando que a vítima se deslocava até as proximidades do terminal rodoviário para conhecer outras pessoas para, depois, levar até seu apartamento e ter encontros amorosos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já entrou no caso e está em busca de novas evidências que possam levar à identificação e localização do autor.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.